Técnicas de SEO

Técnicas de SEO

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As Vantagens das Técnicas de SEO

SEJA ENCONTRADO E AUMENTE AS VENDAS

+ VISIBILIDADE

Ao potenciar o posicionamento do seu site nas páginas de resultados dos motores de busca, consegue mais visibilidade.

+ NOTORIEDADE

As técnicas de SEO levam a um aumento de notoriedade e permitem que as empresas se tornem numa referência nas suas áreas de negócio.

+ TRÁFEGO

Sites otimizados têm mais probabilidades de estar na 1ª página do Google, pelo que recebem a maioria de visitantes.

+ FIDELIZAÇÃO

Conteúdo otimizado e de qualidade fideliza os visitantes que voltam ao site à procura de informações úteis e que respondem às suas necessidades.

+ CLIENTES

Mais tráfego (novos visitantes e repetentes) significa que um maior número de potenciais clientes visitam o seu site e conhecem os seus produtos ou serviços.

+ VENDAS

Ao potenciar o número de clientes está a incrementar as vendas. Como tal, a otimização de sites contribui de forma concreta e objetiva para a melhoria dos resultados da sua empresa.

Técnicas de SEO - conquistar os motores de busca
Conquiste os motores de busca!

As boas práticas e técnicas de SEO permitem dar relevo aos sites nos motores de busca, dando às empresas uma vantagem competitiva em relação à concorrência.

É importante estar no topo do Google?

Esta questão fica esclarecida quando nos apercebemos que 75% dos internautas não vão além da 1ª página de resultados dos motores de busca quando efetuam uma pesquisa.

O nosso processo de otimização

Técnicas de SEO para vencer a Concorrência

AUDITORIA
ESTRATÉGIA
PALAVRAS-CHAVE
IMPLEMENTAÇÃO
MEDIÇÃO

Análise ao Site

O primeiro passo dos nossos projetos de otimização de sites com técnicas de SEO é a avaliação dos conteúdos que já existem no site e do posicionamento de cada página face à procura que os internautas fazem pelos serviços ou produtos oferecidos. Deste modo, conseguimos determinar:

- O nível de otimização que o site já apresenta;

- Os fatores de design que limitam o rendimento do site, não o deixando ser um canal de divulgação da marca;

- As questões de conteúdo que impedem o melhor desempenho do site.

Análise
Estratégia

Identificação dos Objetivos e da Estratégia

Os nossos projetos de otimização englobam sempre uma componente de consultoria em que, mediante as metas que cada cliente pretendem atingir com o site e tendo em conta as especificidades da atividade, definimos os seguintes elementos:

- Uma estrutura user-friendly do website ;

- As páginas que devem ser otimizadas, caso o cliente não pretenda otimizar todo o site;

- Os objetivos específicos que cada página deve procurar alcançar.

Seleção de Palavras-chave

Selecionamos até 3 palavras-chave a serem usadas em cada uma das páginas do site. Os parâmetros avaliados são:

-Relevância para o negócio;

- Volume de pesquisas na internet;

- Concorrência online.

Escolha de Palavras-Chave
Implementação

Desenvolvimento da Otimização

Desenvolvemos as alterações que vão tornar o site eficiente. Para tal, trabalhamos duas questões diferentes mas que se complementam:

- Comprovadas técnicas de SEO para dar destaque aos sites nos motores de busca;

- Escrita criativa capaz de conquistar e fidelizar o target.

Avaliação de Resultados

Enviamos aos nossos clientes relatórios mensais, durante um período de até 6 meses, que atestam:

- Oscilações de posicionamento nas páginas de resultados dos motores de busca;

- Mudanças no nível de visibilidade do website

- Alterações do grau de otimização do site.

Técnicas de SEO - Medição de resultados