SEO para websites

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As Vantagens do SEO para Websites

SEJA ENCONTRADO E AUMENTE AS VENDAS

+ VISIBILIDADE

Um melhor posicionamento do seu site nas páginas de resultados dos diferentes motores de busca, traz mais visibilidade à sua marca e aos seus produtos ou serviços.

+ NOTORIEDADE

O SEO para websites permite o aumento de notoriedade e faz com que as empresas se imponham como exemplos de fiabilidade nas suas áreas de negócio.

+ TRÁFEGO

Os sites otimizados têm mais probabilidades de conseguir chegar e permanecer na primeira página do Google e do Bing, pelo que atraem a maior parte das visitas.

+ FIDELIZAÇÃO

Consegue fidelizar clientes com conteúdo otimizado e que apresente qualidade suficiente para que os visitantes queiram voltar uma e outra vez à procura de novidades.

+ CLIENTES

Quantos mais visitantes tem um site, maior é o número de potenciais clientes que ficam a conhecer os produtos ou serviços que a sua marca tem para oferecer.

+ VENDAS

O aumento de potenciais clientes implica um acréscimo de vendas. Por isso, a otimização contribui de forma concreta e objetiva para melhorar os resultados da sua empresa.

SEO para websites - Conquistar os motores de busca
Conquiste os motores de busca com o Seo para Websites!

O recurso a técnicas de SEO ajuda a dar visibilidade aos sites nos motores de busca, melhorando o posicionamento das páginas de resultados dos motores de busca, permitindo que as empresas consigam conquistar uma vantagem competitiva em relação à concorrência.

Mas porque é importante estar no topo dos motores de busca?

Se lhe dissermos que 75% dos internautas não passam da 1ª página de resultados do Google quando fazem uma pesquisa, as dúvidas sobre a importância do SEO para websites ficam esclarecidas, certo?

Método da Think Bigger

Aposte no SEO para websites e deixe a concorrência à distância

AUDITORIA
ESTRATÉGIA
PALAVRAS-CHAVE
IMPLEMENTAÇÃO
MEDIÇÃO

Avaliação do Site

Os projetos que desenvolvemos no âmbito do SEO para sites têm como ponto de partida a análise dos conteúdos existentes e do posicionamento de cada uma das páginas para que seja possível aferir:

- O nível de otimização já existente no site;

- Quais as questões técnicas e de design que estão a prejudicar o rendimento do site;

- Quais os fatores ligados ao conteúdo que o impedem de obter bons resultados com o site.

Análise
Estratégia

Definição dos Objetivos e da Estratégia

Consoante os objetivos indicados pelo cliente e as especificidades do negócio, definimos a melhor estratégia, observando as seguintes questões:

- A estrutura do site para o tornar user-friendly;

- As páginas que têm de ser otimizadas;

- Os objetivos de cada uma das páginas.

Seleção de Palavras-chave

Escolhemos até 3 palavras-chave para cada página do site. Os critérios de seleção mais relevantes são:

- A importância que cada uma tem no âmbito do negócio;

- Volume de pesquisas médio que cada uma apresenta;

- A concorrência que cada palavra-chave vai enfrentar nos motores de busca.

Estratégia
Implementação

Implementação da Otimização

Levamos a cabo as alterações de conteúdo necessárias para tornar o site mais eficaz, de modo a que este passe a ser uma mais-valia para o negócio. Para isso, trabalhamos duas componentes distintas mas complementares:

- Técnicas de SEO para destacar os sites nas páginas de resultados dos diversos motores de busca, com destaque para o Google e Bing;

- Escrita apelativa e consistente com as necessidades do público-alvo para o fidelizar.

Medição de Resultados

Produzimos e entregamos relatórios mensais durante um período de até 6 meses para que possa compreender e avaliar o impacto das alterações. Estes relatórios avaliam e apresentam dados relativos a:

- Mudanças de posicionamento nas páginas de resultados dos motores de busca;

- Oscilações na visibilidade do site

- Alterações do grau de otimização.

SEO para websites - Medição de Resultados