SEO para sites

SEO para sites

Fazemos uma auditoria gratuita ao seu site

As Vantagens do SEO para Sites

SEJA ENCONTRADO E AUMENTE AS VENDAS

+ VISIBILIDADE

Ao melhorar as posições das diferentes páginas do seu site nos motores de busca, vai ter como resultado mais visibilidade.

+ NOTORIEDADE

O SEO para sites aumenta notoriedade e permite que as empresas sejam encaradas como uma referência nas suas áreas de negócio.

+ TRÁFEGO

Os sites otimizados têm mais possibilidades de alcançar a 1ª página do Google e, assim, receberem a maioria de visitantes.

+ FIDELIZAÇÃO

Conteúdo otimizado e de qualidade fideliza os visitantes que voltam uma e outra vez ao site à procura de informações úteis e que respondem às suas necessidades.

+ CLIENTES

Mais tráfego (novos visitantes e repetentes) significa que um maior número de potenciais clientes navegam pelo seu site e ficam a conhecer os seus produtos ou serviços.

+ VENDAS

Ao potenciar o número de clientes está, como é óbvio, a incrementar as vendas. Como tal, a otimização de sites contribui de forma concreta e objetiva para a melhoria dos resultados da sua empresa.

SEO para sites - Conquistar Motores de Busca
Conquiste os motores de busca!

As técnicas de SEO (Otimização para Motores de Busca em português) permitem melhorar a posição dos sites nos motores de busca, fazendo com que as empresas consigam uma vantagem em relação aos seus concorrentes.

Mas é mesmo importante estar no topo do Google?

Se lhe dissermos que, de acordo com os mais recentes estudos, 75% dos internautas não passam da 1ª página de resultados dos motores de busca quando pesquisam algo, a importância do SEO para sites fica bem patente, não concorda?

Como fazemos

SEO para sites para ultrapassar a Concorrência

AUDITORIA
ESTRATÉGIA
PALAVRAS-CHAVE
IMPLEMENTAÇÃO
MEDIÇÃO

Análise ao Website

Todos os projetos que desenvolvemos na área do SEO para sites começam com a análise dos conteúdos existentes e do posicionamento de cada uma das páginas para que possamos determinar:

- O nível de otimização já existente no website;

- Quais os elementos técnicos e de design que estão a limitar o rendimento do site;

- Quais as questões ligadas ao conteúdo que reduzem o desempenho do site.

Análise
Estratégia

Estabelecimento dos Objetivos e da Estratégia

Tendo em conta os objetivos do cliente, as particularidades de cada negócio e as características do público-alvo pretendido, a Think Bigger presta consultoria na definição dos seguintes elementos:

- Estrutura a implementar no website;

- Páginas chave que serão otimizadas, caso o cliente não pretenda uma otimização total;

- Objetivos específicos pretendidos para cada página.

Seleção de Palavras-chave

Escolhemos as palavras-chave que irão ser aplicadas em cada página do site através da avaliação da potencialidade de cada uma. Os critérios de mais importantes utilizados no processo de seleção são:

- A relevância de cada palavra para o negócio;

- O volume de pesquisas por cada palavra-chave;

- A concorrência existente nos motores de busca para cada uma das palavras-chave.

Escolha de palavras-chave
Implementação

Desenvolvimento da Otimização

É nesta fase que procedemos às alterações do site para aumentar a sua eficiência. Para o conseguirmos, trabalhamos em duas vertentes distintas mas que se completam:

- Técnicas de SEO para a potenciação dos sites nos motores de busca;

- Escrita criativa e focada no target para atrair e fidelizar o público-alvo.

Apuramento de Resultados

Disponibilizamos relatórios mensais do desempenho do site por 6 meses para que possa verificar:

- Mudanças no posicionamento nas páginas de resultados dos motores de busca;

- Alterações da visibilidade do website

- Incremento do grau de otimização.

SEO para sites - Medição de Resultados