Otimização de Conteúdos

Otimização de Conteúdos

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As Vantagens da Otimização de Conteúdos

SEJA ENCONTRADO E AUMENTE AS VENDAS

+ VISIBILIDADE

Ao melhorar o posicionamento do website nas páginas de resultados dos motores de busca, conseguimos mais visibilidade.

+ NOTORIEDADE

A otimização de conteúdos aumenta a notoriedade e faz com que as empresas se tornem numa referência nas suas áreas de atuação.

+ TRÁFEGO

Um site otimizado tem mais probabilidades de estar posicionado na 1ª página do Google e, assim, de receber a maioria de visitantes.

+ FIDELIZAÇÃO

Quando o conteúdo é de qualidade, os visitantes voltam ao site à procura de informações úteis e que respondem às necessidades.

+ CLIENTES

Novos visitantes são sinónimos de um maior número de potenciais clientes a visitar o seu site e a conhecer os seus produtos ou serviços.

+ VENDAS

Ao aumentar o número de clientes está a potenciar as vendas. Por isso, o SEO contribui para a melhoria dos resultados da empresa.

Otimização de Conteúdos - Conquistar os motores de busca
Conquiste os motores de busca!

As técnicas de SEO potenciam o posicionamento dos sites nos motores de busca, dando às empresas uma vantagem competitiva em relação aos seus concorrentes.

Mas até que ponto é importante estar no topo do Google?

Se lhe dissermos que 75% dos internautas não passam da 1ª página de resultados do Google quando fazem uma pesquisa, a questão da importância da otimização de conteúdos fica esclarecida, não concorda?

O nosso método

Otimização de Conteúdos para ultrapassar a Concorrência

AUDITORIA
ESTRATÉGIA
PALAVRAS-CHAVE
IMPLEMENTAÇÃO
MEDIÇÃO

Análise ao Site

Começamos o processo de otimização de conteúdos pela avaliação dos textos já existentes e do posicionamento de cada página para estabelecer:

- O grau de otimização que já existe;

- Os fatores técnicos e de design que estão a impedir o bom rendimento do site;

- As questões relacionadas com o conteúdo que impedem o melhor desempenho do site.

Análise SEO
Otimização de Conteúdos - Estratégia

Definição dos Objetivos e da Estratégia

Mediante os objetivos definidos pelo cliente e as particularidades do negócio, são definidos os seguintes elementos:

- Estrutura do site;

- Páginas chave a otimizar;

- Objetivos para cada página.

Definição de Palavras-chave

Escolhemos as palavras-chave a serem usadas em cada página do site, de acordo com os seguintes parâmetros:

-Relevância para o negócio;

- Volume de pesquisas;

- Concorrência existente.

Escolha de palavras-chave
Implementação

Concretização das Alterações

Levamos a cabo as alterações ao site, por forma a torná-lo mais eficaz. Para tal, trabalhamos duas vertentes distintas mas complementares:

- Técnicas de SEO que potenciam os sites nos motores de busca;

- Escrita criativa e direcionada ao target para atrair e fidelizar o público-alvo.

Análise de Resultados

Apresentamos relatórios mensais durante um período de até 6 meses para que possa aferir:

- Alterações no posicionamento nas páginas de resultados dos motores de busca;

- Aumento da visibilidade do site

- Mudança no grau de otimização.

Medição de Resultados