otimização de sites

Otimização de sites

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As Vantagens da Otimização de Sites

SEJA ENCONTRADO E AUMENTE AS VENDAS

+ VISIBILIDADE

Ao potenciar o posicionamento do seu site nas páginas de resultados dos motores de busca, consegue mais visibilidade.

+ NOTORIEDADE

A otimização de sites leva a um aumento de notoriedade e permite que as empresas se tornem numa referência nas suas áreas de negócio.

+ TRÁFEGO

Sites otimizados têm mais probabilidades de estar na 1ª página do Google, pelo que recebem a maioria de visitantes.

+ FIDELIZAÇÃO

Conteúdo otimizado e de qualidade fideliza os visitantes que voltam ao site à procura de informações úteis e que respondem às suas necessidades.

+ CLIENTES

Mais tráfego (novos visitantes e repetentes) significa que um maior número de potenciais clientes visitam o seu site e conhecem os seus produtos ou serviços.

+ VENDAS

Ao potenciar o número de clientes está a incrementar as vendas. Como tal, a otimização de sites contribui de forma concreta e objetiva para a melhoria dos resultados da sua empresa.

Otimização de Sites para Conquistar os Motores de Busca
À conquista dos motores de busca!

As técnicas de SEO, que em Português significa otimização para motores de busca, têm por objetivo impulsionar o posicionamento dos sites nos motores de busca, para que as empresas consigam uma vantagem competitiva em relação aos seus concorrentes.

Mas porquê estar no topo do Google?

Uma vez que, de acordo com estudos recentes, 75% dos internautas não passam da 1ª página de resultados do Google quando fazem uma pesquisa, a importância da otimização de sites fica esclarecida, não concorda?

O nosso método

Otimização de Sites para vencer a Concorrência

AUDITORIA
ESTRATÉGIA
PALAVRAS-CHAVE
IMPLEMENTAÇÃO
MEDIÇÃO

Análise ao Site

O primeiro passo da otimização de sites é a análise dos conteúdos já existentes e do posicionamento de cada uma das páginas, para que seja possível determinar:

- O nível de otimização já existente;

- Os fatores técnicos e de design que limitam o bom rendimento do site;

- As questões de conteúdo que impedem o bom desempenho do site.

Análise SEO
Estratégia SEO

Objetivos e Estratégia

Na Think Bigger ajudamos a definir os seguintes elementos, mediante os objetivos do cliente, as particularidades do negócio e as necessidades do público-alvo:

- Estrutura user-friendly do site;

- Páginas a serem otimizadas;

- Objetivos específicos de cada página e do site no seu todo.

Escolha de Palavras-chave

Selecionamos as palavras-chave a usar em cada página do site, de acordo com os seguintes critérios de seleção:

-Relevância para o negócio;

- Volume de procura;

- Concorrência na Internet.

Seleção de Palavras-Chave
Otimização de Sites Implementação de Técnicas de SEO

Desenvolvimento da Otimização de Sites

Efetuamos as alterações ao site, para o tornar mais eficiente. Para que isso aconteça, trabalhamos duas áreas distintas mas complementares:

- Escrita criativa e direcionada ao target para atrair e fidelizar o público-alvo.

- Técnicas de SEO que potenciam o posicionamento dos sites nos motores de busca;

Verificação de Resultados

Apresentamos relatórios mensais durante um período de até 6 meses para que possa aferir:

- Alterações de posicionamento nas páginas de resultados dos motores de busca;

- Mudanças na visibilidade do site

- Alteração do nível de otimização.

Otimização de Sites Medição de Resultados