otimização de sites

Otimização de sites

Peça-nos uma auditoria gratuita ao seu site

As Vantagens da Otimização de Sites

SEJA ENCONTRADO E AUMENTE AS VENDAS

+ VISIBILIDADE

Ao potenciar o posicionamento do seu site nas páginas de resultados dos motores de busca, consegue mais visibilidade.

+ NOTORIEDADE

A otimização de websites leva a um aumento de notoriedade e permite que as empresas se tornem numa referência nas suas áreas de negócio.

+ TRÁFEGO

Sites otimizados têm mais probabilidades de estar na 1ª página do Google, pelo que recebem a maioria de visitantes.

+ FIDELIZAÇÃO

Conteúdo otimizado e de qualidade fideliza os visitantes que voltam ao site à procura de informações úteis e que respondem às suas necessidades.

+ CLIENTES

Mais tráfego (novos visitantes e repetentes) significa que um maior número de potenciais clientes visitam o seu site e conhecem os seus produtos ou serviços.

+ VENDAS

Ao potenciar o número de clientes está a incrementar as vendas. Como tal, a otimização de sites contribui de forma concreta e objetiva para a melhoria dos resultados da sua empresa.

otimização de blogs
Conquistar o Google

As técnicas de SEO permitem destacar os sites nos motores de busca, levando a que as empresas conquistem uma vantagem competitiva em relação aos seus concorrentes.

Mas até que ponto é importante estar no topo do Google?

Se lhe dissermos que 75% dos internautas não passam da 1ª página de resultados do Google quando fazem uma pesquisa, a questão da importância da otimização de sites fica esclarecida, não concorda?

O nosso método

Otimização de Sites para Ultrapassar a Concorrência

AUDITORIA
ESTRATÉGIA
PALAVRAS-CHAVE
IMPLEMENTAÇÃO
MEDIÇÃO

Análise ao Site

O ponto de partida da otimização de sites é a análise dos conteúdos já existentes e do posicionamento de cada página para aferir:

- O grau de otimização já existente;

- Questões técnicas e de design que estão a impactar o rendimento do site;

- Fatores relacionados com o conteúdo que limitam o desempenho do site.

otimização de blogs

Definição dos Objetivos e da Estratégia

Tendo em conta os objetivos do cliente e as especificidades do negócio, são definidas as seguintes questões:

- Estrutura a ser implementada no site;

- Páginas chave que devem ser otimizadas;

- Objetivos concretos para cada página.

Seleção de Palavras-chave

Procedemos à seleção das palavras-chave a serem usadas em cada página do site. Os critérios de seleção mais importantes são:

-Relevância para o negócio;

- Volume de pesquisas;

- Concorrência.

Concretização da Otimização

Levamos a cabo as alterações ao site, por forma a torná-lo mais eficaz. Para tal, trabalhamos duas vertentes distintas mas complementares:

- Técnicas comprovadas de SEO para potenciar os sites nos motores de busca;

- Escrita criativa e adequado ao target para atrair e fidelizar o público-alvo.

Verificação de Resultados

Apresentamos relatórios mensais durante um período de até 5 meses para que possa aferir:

- Alterações de posicionamento nas páginas de resultados dos motores de busca;

- Alterações de visibilidade do site

- Alteração do nível de otimização.