a otimização de conteúdos

potencia o posicionamento no Google!
Entre já em contacto connosco

e perceba como o podemos ajudar…

  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.

Otimização de sites e blogues...

... para conquistar o Google


otimização de conteúdos é fundamental para colocar o seu site entre os primeiros resultados das páginas de pesquisa do Google.

A implementação das melhores técnicas de SEO permite destacar os sites nos motores de busca, levando a que as empresas conquistem uma vantagem competitiva em relação aos seus concorrentes. Mas até que ponto é importante estar no topo do Google?

Bom, se lhe dissermos que, de acordo com os estudos mais recentes, 75% dos internautas não passam da 1ª página de resultados do Google quando fazem uma pesquisa, a questão da importância da otimização de sites fica esclarecida, não concorda?

O que lhe traz a otimização de conteúdos?

  •  Visibilidade no Google.
  •  Mais tráfego orgânico para o site.
  •  Mais clientes.
  •  Mais vendas.

O nosso método de otimização de conteúdos

Conheça o nosso processo de otimização de sites para melhorar os resultados da sua empresa no online.


Auditoria ao site

O ponto de partida da otimização de sites é a análise dos conteúdos já existentes e do posicionamento de cada página, o que nos permite definir a melhor estratégia.

Seleção de palavras-chave

Com a colaboração do cliente, definimos as palavras-chave que vão ser a base do processo de otimização de conteúdos e que garantem melhores resultados.

Aplicação das técnicas de SEO

Rescrevemos os textos já existentes, seguindo as melhores técnicas de SEO, por forma a torná-lo mais atrativos para os visitantes e mais eficazes para os motores de busca.

Medição de resultados

Apresentamos aos nossos clientes um relatório final para que possam aferir as melhorias que o nosso processo de otimização de conteúdos trouxe aos seus sites.

O que distingue a nossa otimização de conteúdos

O nosso processo de otimização de conteúdos de sites e blogues foi pensado para proporcionar resultados aos nossos clientes. Para tal, assenta em dois aspetos fundamentais:

  • Conhecimento do negócio do cliente, do seu website e da sua concorrência para que se possa delinear a estratégia certa;
  • Profissionalismo no reajustamento dos conteúdos já existentes, conjugando a aplicação das melhores técnicas de SEO para agradar aos motores de busca com melhorias ao nível da escrita criativa que cativam os visitantes do site.

Mais-valias da otimização de sites

Com base nestes dois pilares, ajudamos as empresas a posicionarem-se no Google, para que tirem partido dos seus sites, transformando-os em canais de divulgação e numa vantagem competitiva em relação aos seus concorrentes.

A quem se destina o nosso processo de otimização de sites

A otimização de sites e blogues é uma ferramenta fundamental para todo o tipo de empresas, independentemente da sua dimensão.


PME's

No mercado altamente competitivo das PMEs portuguesas, ter um site bem posicionado é, sem dúvida, uma excelente vantagem que pode contribuir para alavancar o negócio. Para o conseguir tem de garantir que os conteúdos obedecem às melhores técnicas de SEO.

Empresas de maiores dimensões

Mesmo que a sua marca já tenha alguma dimensão e seja conhecida do público, há que estar sempre um passo à frente dos seus concorrentes. No online, só o conseguirá fazer se o seu site estiver otimizado segundo as corretas práticas de SEO.

Empresários em nome individual

O digital oferece um sem número de vantagens aos empresários em nome individual. Porém, só podem tirar partido delas, se os seus sites chegarem ao público-alvo e, para tal, devem investir num processo de otimização de sites capaz de produzir resultados.

Bloggers

Já dedicou horas a um blogue, partilhando conteúdos interessantes mas não consegue visitantes para o seu site? Provavelmente a resposta está no facto do seu site não estar otimizado com as técnicas de SEO certas.
otimizacao de conteudos

As questões mais frequentes sobre o nosso processo de otimização de conteúdos

Descubra aqui as respostas para as dúvidas mais comuns relativas ao nosso método de otimização de sites e às vantagens que este lhe poderá trazer.


As palavras-chave são as palavras ou expressões escolhidas para melhor serem trabalhadas de modo a potenciarem a visibilidade do seu site. Estão diretamente relacionadas com o seu negócio, produtos ou serviços e a sua escolha depende de diversos fatores entre os quais a procura e a oferta.

Antes de mais, a otimização de conteúdos de sites e blogues não deve ser encarada como um custo mas sim como um investimento que lhe vai trazer retorno. O valor a investir irá depender de diferentes fatores, com especial destaque para o número de páginas que compõe cada site. Contacte-nos para que lhe possamos dar uma resposta à sua medida.

Porque o Google é o motor de busca mais utilizado em Portugal, com uma quota de mercado de 98%.

A otimização de conteúdos consiste na aplicação de um conjunto de técnicas de SEO aos conteúdos do seu site, de modo a que estes vão de encontro às exigências dos motores de busca, com especial destaque do Google, por forma a conseguirem o melhor posicionamento possível nas páginas de resultados apresentadas quando alguém pesquisa um produto ou serviço na internet.

+ Como Funciona

O nosso método de otimização de conteúdos

Conheça o nosso processo de otimização de sites para melhorar os resultados da sua empresa no online.


Auditoria ao site

O ponto de partida da otimização de sites é a análise dos conteúdos já existentes e do posicionamento de cada página, o que nos permite definir a melhor estratégia.

Seleção de palavras-chave

Com a colaboração do cliente, definimos as palavras-chave que vão ser a base do processo de otimização de conteúdos e que garantem melhores resultados.

Aplicação das técnicas de SEO

Rescrevemos os textos já existentes, seguindo as melhores técnicas de SEO, por forma a torná-lo mais atrativos para os visitantes e mais eficazes para os motores de busca.

Medição de resultados

Apresentamos aos nossos clientes um relatório final para que possam aferir as melhorias que o nosso processo de otimização de conteúdos trouxe aos seus sites.

O que distingue a nossa otimização de conteúdos

O nosso processo de otimização de conteúdos de sites e blogues foi pensado para proporcionar resultados aos nossos clientes. Para tal, assenta em dois aspetos fundamentais:

  • Conhecimento do negócio do cliente, do seu website e da sua concorrência para que se possa delinear a estratégia certa;
  • Profissionalismo no reajustamento dos conteúdos já existentes, conjugando a aplicação das melhores técnicas de SEO para agradar aos motores de busca com melhorias ao nível da escrita criativa que cativam os visitantes do site.

Mais-valias da otimização de sites

Com base nestes dois pilares, ajudamos as empresas a posicionarem-se no Google, para que tirem partido dos seus sites, transformando-os em canais de divulgação e numa vantagem competitiva em relação aos seus concorrentes.

+ Destinatários

A quem se destina o nosso processo de otimização de sites

A otimização de sites e blogues é uma ferramenta fundamental para todo o tipo de empresas, independentemente da sua dimensão.


PME's

No mercado altamente competitivo das PMEs portuguesas, ter um site bem posicionado é, sem dúvida, uma excelente vantagem que pode contribuir para alavancar o negócio. Para o conseguir tem de garantir que os conteúdos obedecem às melhores técnicas de SEO.

Empresas de maiores dimensões

Mesmo que a sua marca já tenha alguma dimensão e seja conhecida do público, há que estar sempre um passo à frente dos seus concorrentes. No online, só o conseguirá fazer se o seu site estiver otimizado segundo as corretas práticas de SEO.

Empresários em nome individual

O digital oferece um sem número de vantagens aos empresários em nome individual. Porém, só podem tirar partido delas, se os seus sites chegarem ao público-alvo e, para tal, devem investir num processo de otimização de sites capaz de produzir resultados.

Bloggers

Já dedicou horas a um blogue, partilhando conteúdos interessantes mas não consegue visitantes para o seu site? Provavelmente a resposta está no facto do seu site não estar otimizado com as técnicas de SEO certas.
otimizacao de conteudos
+ FAQs

As questões mais frequentes sobre o nosso processo de otimização de conteúdos

Descubra aqui as respostas para as dúvidas mais comuns relativas ao nosso método de otimização de sites e às vantagens que este lhe poderá trazer.


As palavras-chave são as palavras ou expressões escolhidas para melhor serem trabalhadas de modo a potenciarem a visibilidade do seu site. Estão diretamente relacionadas com o seu negócio, produtos ou serviços e a sua escolha depende de diversos fatores entre os quais a procura e a oferta.

Antes de mais, a otimização de conteúdos de sites e blogues não deve ser encarada como um custo mas sim como um investimento que lhe vai trazer retorno. O valor a investir irá depender de diferentes fatores, com especial destaque para o número de páginas que compõe cada site. Contacte-nos para que lhe possamos dar uma resposta à sua medida.

Porque o Google é o motor de busca mais utilizado em Portugal, com uma quota de mercado de 98%.

A otimização de conteúdos consiste na aplicação de um conjunto de técnicas de SEO aos conteúdos do seu site, de modo a que estes vão de encontro às exigências dos motores de busca, com especial destaque do Google, por forma a conseguirem o melhor posicionamento possível nas páginas de resultados apresentadas quando alguém pesquisa um produto ou serviço na internet.